Se no palco Marília Mendonça sempre aparece deslumbrante, no dia a dia o mesmo acontece. Sem produção, de cara lavada, a cantora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece tocando violão e cantando a música "Bilhete 2.0", parceria de Rashid com Luccas Carlos, nesta quarta-feira (13). Assim como a Maraisa, a sertaneja dispensou o uso da maquiagem e surpreendeu os seguidores ao exibir beleza natural. "Musa mesmo", disse um. "Linda sem maquiagem", falou outra. "E essa carinha de 15 anos?", apontou um terceiro. "Mulher incrível! Morro com tanto talento e beleza em uma só pessoa", disparou uma fã. "Rainha. Você está mais linda", observou outro.
No início da semana, Marília contou que está há dois meses sem fumar. Segundo a artista, ela segue bem sem cigarros. "Galera, queria falar uma coisa muito legal para vocês e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída... e com isso quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem", afirmou. Aos 23 anos, a goiana também adotou um estilo de vida mais saudável e está satisfeita com a nova silhueta. "Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa", explicou em recente entrevista.
Marília, inclusive, já vê mudanças em sua carreira: "Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim. Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde".
(Por Patrícia Dias)