Grávida de seu primeiro filho, Marília Mendonça fez um gesto de carinho em seu futuro bebê e agitou os fãs presentes na Exposição Agropecuária do Crato, maior festival de música do Norte e Nordeste conhecido como "Expocrato", no Ceará, na noite desta quarta-feira (17). Namorando o sertanejo Murilo Huff, a cantora engatou seus maiores sucessos e, durante apresentação, acariciou a barriguinha de gravidez ainda nos primeiros meses da gestação.
Mamãe estilosa e sempre trocando de looks com Maiara e Maraísa, a artista optou por uma produção confortável, mas mesmo assim voltou a marcar a barriguinha ao apostar em um vestido com estampa animal print, uma das tendências desse verão. Do palco, ela se divertiu ao falar sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo. "A bunda está do tamanho do mundo. Aqui é um mapa, um globo mundi, Deus me livre. Ave Maria, não sabe onde está a barriga. Diz que a barriga está na bunda e a bunda está na barriga", brincou.
Quem também se apresentou no "Expocrato" 2019 foi a dupla Zé Neto & Cristiano. Pai pela segunda vez, o músico defendeu recentemente seu parceiro por chorar de saudades da família por conta da intensa rotina de shows. "A gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota d'água. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: 'Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos...'. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos", disse.
Dona de um perfil com mais de 20 milhões de seguidores, Marília Mendonça não está nenhum pouco incomodada com a novidade do Instagram: o fim das curtidas. Em seu Twitter, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" ironizou quem compra seguidores. "O negócio vai ficar bom é pra quem compra seguidor. 1 milhão de seguidores e 200 curtidas nunca mais", alfinetou ela, em meio a gargalhadas em sua conta. "Sobre a retirada dos likes: podia tirar os comentários também", continuou.
(Por Rahabe Barros)