Marília Mendonça curtiu cada instante do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", neste domingo (18). A cantora não venceu a categoria de Melhor Cantora, mas contou com o carinho de Anitta, vencedora do troféu, que dividiu com ela a estatueta. Ao ser convidada pela artista, a sertaneja não fez cerimônia e entrou no palco descalça.
"Ouvi Anitta me chamar e voltei! O sapato estava me machucando", disse Marília, bem-humorada. A apresentadora do Multishow achava que a cantora já havia deixado o programa, porque ela tem uma apresentação marcada, mas a artista entrou no palco sem o sapato para cantar a música "Infiel", hit que a levou à premiação do "Domingão".
Marília Mendonça fez coro ao discurso empoderador de Anitta no prêmio. "Quero sempre construir essa união entre as cantoras", declarou ela. "O que tento mostrar com a minha música é que dá para ser sensual e inteligente. A gente quer rebolar e ter respeito. A gente quer ser solteira e ser mulher de família. A gente tem que ser livre para ser o que quiser. As pessoas têm colocado rótulo ao invés de evoluir", declarou Anitta - que vai atuar na novela "O Sétimo Guardião" - ao receber o troféu. Elas concorreram na categoria com Ivete Sangalo, que não pôde estar presente por estar viajando a Aspen, nos Estados Unidos.
Anitta brinca sobre vestido em premiação: 'Sentar é um desafio'
Anitta apostou em um vestido curto da grife Recess para o "Melhores do Ano", que dividiu opiniões nas redes sociais. Nos bastidores do prêmio, ela comentou sobre o look: "Estou com o vestido tão apertado que sentar é um desafio. Cruzar a perna não rola", brincou ela. A cantora ainda deixou no ar que em breve virá um novo projeto internacional; "Estou treinando bastante o meu inglês. Mas meu próximo lançamento será um single. Vai ter um feat com Simone e Simaria", revelou ela, que já não exibiu a tatuagem no ombro.
Na categoria masculina, Luan Santana foi o vencedor. O sertanejo voltou a exibir as trancinhas no cabelo, que já haviam chamado a atenção do público.