Luan Santana está sempre mudando o visual e, com o cabelo comprido, chegou a ser comparado com Tiago Iorc , músico que aumentou cachê quatro vezes nos últimos meses. Mas para inovar, o cantor, que cogita produzir CD de Camila Queiroz, apostou em um penteado com tranças nas laterais dos fios para fazer um show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (16).
Essas transformações se tornaram comuns para o artista que já afirmou ser um homem vaidoso desde criança. "Eu novinho, criança, gostava de comprar minhas roupas. Minha mãe fala isso", declarou o sertanejo.
No show, Luan cantou seus maiores sucessos e as novidades do seu DVD "1977", álbum totalmente dedicado às mulheres. "A número um do Brasil, cantada por aquelas que fazem meus dias tão felizes", legendou ele em um vídeo no Instagram, mostrando o momento em que canta o hit "Dia, Hora e Lugar".
Cantor abre mão da dieta e dos exercícios físicos
Apesar de estar sempre exibindo as novidades nas madeixas e cuidando do visual, o sertanejo, que usou uma camisa da Chapecoense em homenagem ao time vítima de acidente aéreo na Colômbia, entrega que resolveu abrir mão da dieta e dos exercícios físicos.
"Ultimamente não tenho ido na academia e nem cuidado da alimentação. Estou em uma fase relaxado. Eu não aguento fazer dieta, porque adoro comer demais. Mas às vezes é importante dar uma relaxada", contou.
(Por Rahabe Barros)