Sabrina Sato, isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, tem feito home office devido à suspensão temporária das atividades como apresentadora na TV. A empresária adotou o trabalho remoto como estilo de vida e criou rotinas diferentes para a família. "Às vezes, na correria do dia a dia, não temos tempo de dar a atenção que as pessoas que amamos merecem. Na quarentena, eu valorizo os momentos com a Zoe e com o Duda (Nagle). Eu tenho aprontado, e não é pouco. Já cortei cabelo do meu pai, do meu marido, maquiei a minha mãe, fizemos piquenique na sala para Zoe...", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Dia".
Sabrina falou também da experiência de precisar ficar em casa. "Todo dia eu acordo pensando em algo diferente para o dia. Essa proximidade tem sido uma experiência recompensadora. Por outro lado, tem a saudade das pessoas que sempre estão comigo, como meus irmãos, a minha equipe e os meus amigos", comentou. Entre as funções que vem desempenhando está a gravação de vídeos para a web: Sabrina criou o quadro "Cada um no seu banheiro", com entrevistas com artistas. "Está sendo um bom momento para criar conteúdos para as plataformas digitais. Escolhi esse nome para o quadro porque no banheiro, quando a gente encontra as pessoas, conversa sobre tudo", explicou.
Sabrina, aliás, não tem problemas em expor a intimidade na internet. Recentemente, a "japa" revelou que mantém boa relação com o ex-namorado Dhomini Ferreira, vencedor do "Big Brother Brasil", e relatou que recebeu mensagem carinhosa da atual mulher dele. "Ela disse que me adora", afirmou durante live com Fábio Porchat. "Eu acompanho a Adriana (mulher de Dhomini) nas redes sociais e ela me parece ser uma pessoa muito legal. Eu sou bem resolvida com meu passado. Tenho gratidão e carinho pelas pessoas que passaram pela minha vida pessoal. Elas me ensinaram bastante. Sempre tive carinho por eles e é recíproco", garantiu.
Com Duda Nagle há quatro anos, Sabrina destacou que durante este período o relacionamento se mantém saudável porque o casal se preocupa com a qualidade dos momentos. "Estamos bem juntos na quarentena porque conversamos muito. Tem horas em que cozinhamos, tomamos um vinho, assistimos a uma série ou filme, trocamos ideias sobre o que estamos lendo... Em outros momentos, cada um fica no seu canto, trabalhando. Os momentos juntos são deliciosos, mas precisamos ter esses outros sozinhos também", frisou.
(Por Patrícia Dias)