Sasha Meneghel reuniu o marido, João Figueiredo, e o cunhado, Daniel Figueiredo, em foto durante sua festa de casamento em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Em foto compartilhada por Daniel no seu Instagram, chamou a atenção dos internautas a semelhança dele com o irmão. "Casados", legendou o cunhado de Sasha, neste sábado (22). A filha de Xuxa e Luciano Szafir, com quem dançou durante a celebração, e o cantor estão juntos desde dezembro de 2019 e se casaram no civil no último dia 13.
"São gêmeos?", questionou uma internauta. "O cunhado da Sasha parece mais com marido da Sasha do que o próprio marido da Sasha . Iguais", brincou um segundo se referindo ao surfista e nadador. Outros usuários deixaram mensagens de felicitações para o casal, que deve embarcar para a Grécia em lua de mel. "Que Deus seja o guia desta linda união" e "felicidades" foram alguns dos comentários deixados para Sasha e João.
Ainda na sua rede social, Daniel, que também é músico, compartilhou momentos da cerimônia.
Antes da cerimônia, o casal explicou que optou por uma cerimônia mais reservada por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19. Foi por esse motivo que Beth Szafir, avó paterna da noiva, justificou sua ausência na celebração. "A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa", afirmou Sasha, que usou vestido desenhado por ela mesma.
"Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial", completou a filha de Xuxa. "A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa", reforçou o cantor, que divertiu a mulher ao fazer uma dancinha no casamento no civil.
Dias após se tornar marido da designer, o músico destacou a parceria com Sasha. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus para vivermos nossa história", afirmou.
"A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", se derreteu.