O dia é de festa para Amaury Nunes. O ex-jogador completa 36 anos e ganhou uma homenagem da mulher, Karina Bacchi, com quem se casou em novembro, neste sábado (26). "Há 36 anos nascia você para ser minha alma gêmea, nascia esse homem tão apaixonante que hoje dorme ao meu lado dizendo 'eu te amo' e acorda já cheio de energia com seu sorriso lindo iluminando meu dia e me esmagando em seu abraço (risos)", iniciou a apresentadora. Karina compartilhou em sua conta de Instagram uma imagem na qual aparece em comemoração com o marido e o filho, Enrico Bacchi, já comparado ao ex-atleta por conta da semelhança física. "Enrico também celebra! Papai faz aniversário! Faz gol, faz cócegas, dá chocolate escondido da mamãe e me faz feliz com seus cuidados e seu amor!", escreveu.
Karina não poupou elogios ao marido, de quem planeja engravidar nesse ano. "Parabéns também por ser esse homem obstinado, criativo, inteligente, com a cabeça fervilhante de ideias, ávido por realizar e crescer mais a cada dia! Você é merecedor de muitas vitórias e conquistas", exaltou a modelo vencedora da segunda temporada do reality "A Fazenda". "Tenho muito orgulho de você! Te amo cada dia mais e mais intensa (mesmo quando me troca por futebol ou futevôlei (risos)). Te quero para sempre aqui no coração, no aconchego da nossa casa, nos sonhos que sonhamos juntos!", completou a mãe de Enrico. "E como é bom ter você aqui comigo, com a gente, como é bom ter seu amor e ser seu amor...", se declarou a modelo. "Já somos tão complementares eu, você e Enrico e é tão linda essa união, tão destino de nossas vidas ... Que só temos que agradecer em cada momento e até nas nossas diferenças, onde aprendemos, evoluímos e vamos deixando mais sólida nossa construção chamada família. Parabéns, meu amor, meu marido", finalizou.
Segundo informações da colunista Marina Caruso, a atriz cobra cerca de R$ 20 mil para fazer um post com o filho nas redes sociais. Já a presença VIP dela e de Enrico chega a R$ 30 mil. E em entrevista, a atriz afirmou que não vai ser tão cedo que o filho terá acesso a poupança que ela vem fazendo. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)