Karina Bacchi exibe um corpão nas redes sociais nas fotos ao lado do filho, Enrico, de 1 ano e 3 meses. No entanto, a modelo conta que não é a mesma após chegada da maternidade. "Os quilos eu perdi rápido. Hoje, eu sinto diferença na tonicidade. Eu não tinha energia, dormia demais. Eu não corri atrás logo depois porque não tinha tempo. Eu amamentava de hora em hora. Amamentei muito. Então não me cobrei nesse momento", contou ela em entrevista à Thais Fersoza em seu canal no Youtube. A poucos dias de subir ao altar, ela conta que intensificou os treinos para o casamento com strong zumba e ballet fitness.
Na conversa, Karina Bacchi relembrou como começou sua relação com Amaury Nunes. Juntos há pouco mais de um ano, o casal subirá ao altar no próximo dia 29 em uma cerimônia em um resort em Alagoas para 100 convidados. "Ele veio com 20 dias que o Enrico tinha nascido... Nós tínhamos amigos em comum, ele já estava há alguns meses tentando me conhecer, antes de eu engravidar e depois quando eu estava grávida também", contou a loira. "A gente começou a se falar por mensagem, mas mensagens básicas. Logo quando o Enrico nasceu eu estava em Miami com o Fabinho (Fabinho Araújo, hoje padrinho de Enrico). O Amaury estava lá também e falou: 'eu quero conhecer você e o Enrico'. Eu falei: 'Fabinho vamos marcar um dia que você esteja junto'. Ele foi lá, se apresentou, a gente ficou um dia todo conversando, só que eu saia da sala para amamentar, trocar fralda e ele ficou lá conversando com minha mãe. Foi tão bom. E depois e ele falou: 'Olha, eu quero vir daqui pra frente todos os dias'. Na minha cabeço nós começamos a namorar ali, mas o primeiro beijo só rolou depois de meses. Ele soube respeitar o meu momento", contou sobre o empresário, a quem parabenizou no Dia dos Pais.
Conforme já havia adiantado, Karina Bacchi quer aumentar a família com Amaury Nunes. "A gente pensa em ter outro filho agora como casal, o Amaury quer e eu também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico", afirmou a Thais Fersoza. E o casal pretende não demorar: "Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar". Aos 42 anos, recém-completados em outubro, Karina engravidou de Enrico por meio de uma produção independente gerado por inseminação artificial nos Estados Unidos.
No vídeo com a mulher de Michel Teló, Karina Bacchi explica o porquê decidiu criar um perfil aberto para Enrico nas redes sociais. "Quando publiquei a primeira foto dele no meu Instagram, em uma semana criaram uns 10 perfis com as fotos dele. Eu preferi criar um oficial onde eu postasse. Recebemos muitas mensagens carinhosas, algumas guardo pra ele ver quando crescer", contou. Em uma entrevista recente ao programa "Fofocalizando" do SBT, ela explicou o que faz com o dinheiro que recebe com as publicidades feitas no perfil do filho, hoje com 1,6 milhão de seguidores. "O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", declarou.