Saulo Poncio se posicionou nas redes sociais após nova polêmica envolvendo suas fãs. Casado com Gabi Brandt há quatro meses e à espera de seu primeiro filho da união com a influencer, o cantor da banda "UM44K" foi flagrado deixando uma balada em Florianópolis acompanhado de duas mulheres na madrugada desta sexta-feira (31) e levantou rumores de traição. Em vídeo repercutido no Instagram, o músico aparece com o capuz do moletom no rosto para evitar de ser reconhecido, a mesma roupa que havia mostrado horas antes em seus Stories. Segundo o perfil "SubCelebreties", Gabi Brandt , que estava viajando, ficou ciente do ocorrido e até viu fotos e vídeos encaminhados por uma menina que estava no local.
Ao se deparar com todo o burburinho, o cantor intérprete de "Grupo Bom" compartilhou com seus 3 milhões de seguidores um print de uma conversa no WhatsApp com Gabi Brandt, que vive ostentando o barrigão de grávida na web. Na chat, ele exibe foto com segurança à caminho da balada e, acompanhado do seu amigo e dupla, Luan, também mostrou o exato momento em que entrava na balada. Em seguida, ele disparou: "Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar".
As duas mulheres, flagradas deixando a boate com Saulo Poncio, se pronunciaram na web mas tiveram suas identidades preservadas. "Gente, eu não sei o que está acontecendo, mas esse vídeo que está rolando, sim, era eu e minha amiga, mas nós só estávamos tentando uma foto e nem conseguimos. Isso não é da minha índole", disse uma. "Meu Deus! Só quem já passou por isso sabe o quanto é ruim, gente, sério! Parem de ser maldosos e supor as coisas. Imagina se fosse com vocês? Se coloquem no lugar dos outros um pouco. Não consigo entender isso. Por favor, se tiver vídeo de alguém se beijando postem. Isso não existe! Falar sem saber. Eu sigo a mulher dele, nem sabia quem ele era. Estava acompanhando uma amiga para tirar foto e não fazer muito alvoroço ali na frente. Vocês falam da personalidade da pessoa sem conhecer ninguém. Bom que tem algumas pessoas vendo o meu lado, mas são poucas. Infelizmente o mundo hoje está assim", comentou outra.