Na terça-feira (04),Saulo Poncio foi internado às pressas após sentir fortes dores no tórax. O diagnóstico do cantor deixou os seguidores confusos. No dia seguinte, familiares de Saulo revelaram a Leo Dias que o que teria levado Saulo ao hospital foi o uso errado de anabolizantes.
Saulo foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca. O problema estaria associado ao consumo de Durateston, usada para o aumento de massa muscular e popularmente conhecido como "bomba", já que a embolia gasosa é a entrada de bolhas de ar nos vasos sanguíneos.
De acordo com familiares de Saulo Poncio informaram a Leo Dias, a injeção com a substância não foi aspirada corretamente e uma quantidade de ar foi colocada na corrente sanguínea do influenciador.
Nesta segunda-feira (09), Saulo Poncio recebeu alta do hospital e falou sobre a internação em sua rede social. O cantor também se pronunciou sobre os boatos de que teria sido internado devido ao uso errado de anabolizantes.
"Passando aqui para atualizar vocês sobre meu caso. Foram dias bem difíceis, mas graças a Deus já recebi alta da UTI, e a recomendação foi repouso em casa mesmo! Vou continuar fazendo alguns exames de rotina pra garantir que não volte a aparecer nenhuma alteração", começou ele.
"Aproveitando pra falar sobre a notícia que foi publicada, dizendo que a causa da minha condição foi uma complicação causada por falha na aplicação de uma injeção de anabolizante, o que não é verdade, e muito provavelmente uma fonte não confiável espalhou essa notícia pra veículos de mídia com má intenção".