Um mês após ter sido internado no Brasil, Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (07), internautas foram surpreendidos com a divulgação de uma foto do influenciador na ficha criminal no país.
A foto em questão foi divulgada pelo perfil no Instagram, Gossip do Dia. Segundo a página, Saulo foi preso no dia 4 de novembro, um mês após ter sido hospitalizado devido a uma embolia.
O cantor teria sido preso por furto em Las Vegas. Saulo teve que pagar 10% de uma fiança de 88 mil dólares (R$ 432 mil) para ser solto. No dia 20 de novembro, o cantor publicou uma foto ao lado de Luan, seu ex-parceiro de Um44K.
Até o momento, Saulo Poncio não se pronunciou sobre a prisão.
Nos comentários da publicação sobre a prisão, a influenciadora Brenda fez um comentário e relembrou as denúncias de agressão sexual feitas sobre Saulo.
"Só por isso? Deus é justo! E tenho certeza que é só o começo! SÃO 17 VÍTIMAS EM RELATOS DE ABUSOS E ESTUPROS", escreveu.
Em 2022, Brenda pediu uma medida protetiva contra Saulo após acusar o cantor de tentativa de agressão em um show. Após a denúncia da influenciadora, Laura Araújo foi às redes sociais e à polícia denunciar um estupro que sofreu de Saulo. O cantor acumula acusações do tipo.