Em cartaz com a peça "Oi, Quer Teclar?", onde foi prestigiado pela esposa, Deborah Secco, Hugo Moura disse que não é tão fã da tecnologia como seu personagem no espetáculo. Inclusive, o galã afirmou que não é adepto de trocar nudes com a atriz. "Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", explicou à revista "Época".
Após ser visto com a filha, Maria Flor, andando de ônibus, Hugo relatou que faz de tudo para acompanhar a menina de pertinho durante a semana. "Sempre quis ter filho. E, mesmo quando não estamos em casa, eu e Deborah a acompanhamos pelo celular. A gente tem um circuito interno de TV em casa que possibilita isso", revelou.
Hugo ainda teceu elogios à esposa e afirmou que aprende bastante atuação com Deborah, com quem tem uma diferença de 12 anos de idade. "Deborah é como minha mentora. Falamos sobre linha de interpretação, iluminação; é tão bom trocar com ela. Ela me ajuda 90%. Agradeço muito a Deus", contou.
Atualmente no ar como a Tânia, de "Malhação", Secco foi cotada para integrar a bancada do "Vídeo Show". A emissora estudou a possibilidade de escalar a artista para atrair um público mais diversificado para o vespertino.
Deborah revelou que tinha mania de mentir compulsivamente. Segundo a atriz, o hábito só mudou depois de conhecer o atual marido. "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade", admitiu.
A atriz ainda revelou que não tem crise de ciúmes com o marido. "Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem."
(Por Tatiana Mariano)