Atualmente no ar como a Tânia, de "Malhação", Deborah Secco foi cogitada para integrar a bancada do "Vídeo Show". Após Sophia Abrahão estrear no programa ao lado de Joaquim Lopes, a Globo estudou a possibilidade de escalar a atriz para atrair um público mais variado, segundo informação do jornal "Extra".
A atriz, sempre vista com a família, está com a moral alta nos bastidores da emissora carioca desde o nascimento da filha, Maria Flor, de 1 ano e 3 meses. Por causa disso, Secco pode escolher os trabalhos que deseja se dedicar. Apresentar o vespertino seria uma chance de a artista ter a estabilidade desejada para ficar com a herdeira.
A artista surpreendeu ao revelar que tinha vício em mentir em entrevista ao "Na cama com Gio Ewbank". A atriz revelou que só mudou de comportamento depois de conhecer o marido, Hugo Moura. "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade".
Secco e a filha, Maria Flor, receberam ataques nas redes sociais de um internauta. O homem ameaçou as duas de morte ao comentar em uma foto publicada por Bruno Gagliasso no Instagram. Depois da ameaça, a atriz decidiu registrar queixa na polícia. "As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a polícia faça o trabalho dela".
Deborah reclamou da demora de mais de quatro meses da polícia em investigar os responsáveis por ameaçá-la e a sua filha de morte na internet. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou".
(Por Tatiana Mariano)