Alexandre Correa está no olho do furacão após agredir fisicamente a esposa, Ana Hickmann. Agora, mais detalhes do comportamento violento do empresário têm vindo à tona. Nesta segunda-feira (13), a humorista Mhel Marrer expôs que foi ameaçada pelo marido da apresentadora há 11 anos.
Atual integrante do elenco de "A Praça é Nossa", Mhel trabalhava na Record TV no início da década passada, onde integrava os elencos do "Legendários" e do "Tudo é Possível". A humorista conta que fez críticas ao programa apresentado por Ana em grupo privado do Facebook, apenas com humoristas.
"A minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso [de humor do 'Tudo é Possível'], tirou print e mandou pra produção", conta Mhel.
Os prints chegaram até Alexandre, que fez uma ligação intimidadora para a humorista. "No dia seguinte, o marido da Ana arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", relata Mhel.
Na gravação, Alexandre diz: "Você tá querendo levar a coisa pro lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal. Você vai se dar mal. Não vai ser legal. Agora [inaudível] é pra pobre e pra rico". Mhel responde: "Ok, Alexandre. Desculpa por qualquer coisa. Eu prometo não fazer mais nada disso, eu entendo e respeito, principalmente, o seu poder. Eu sei que você tem poder pra qualquer coisa, inclusive, pra acabar com a minha família se você precisar um dia".
Alexandre reage de forma irônica e nega ter qualquer poder na atração. "Inclusive, eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer minha esposa apresentar um programa com conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. O único poder que eu tenho é pagar conta o dia inteiro. Boa sorte pra você", finalizou.
Mhel afirma que acionou o jurídico da Record após a confusão. No entanto, a humorista diz que não recebeu nenhum suporte do canal.
"Avisei ao jurídico da Record que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trampo (fui apresentar o 'Piadaria' na Mix TV). Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi", lamenta.
Mhel contou com o apoio do núcleo dos comediantes, inclusive, de Danilo Gentili. "Danilo me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo", ironizou.
Por fim, Mhel confirma que decidiu postar o vídeo após a violência doméstica sofrida por Ana, mas nega que tenha intenção de fazer uma denúncia. "Com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar", brincou.