Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, passou por um novo susto. Após bater a cabeça durante treinos do "Saltibum" e ser levado para a UTI, o cantor sofreu um acidente em estação de esqui no Japão, onde está se apresentando em turnê. "É claro que o trouxa aqui tomou um capote e deslocou o ombro", ironizou o músico ao se filmar e compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram enquanto estava sendo atendido.
Depois, já no quarto de hotel e com o ombro imobilizado, o intérprete de "Camaro Amarelo" acrescentou: "Dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano". Em seguida, o sertanejo, que rompeu um tumor no cérebro no acidente anterior, voltou a fazer uma brincadeira. "Quero anunciar em alto estilo daqui no Japão para todo mundo do Brasil que estou encerrando a minha carreira de esportes radicais. Isso não é para mim, não!", finalizou o sertanejo, que levou 10 pontos na cabeça no acidente anterior.
Enquanto esteve internado em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o parceiro de palco de Munhoz acabou sendo vítima de um golpe. Um falso médico fez ligação para a produção do "Caldeirão do Huck" dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde do sertanejo não cobria a medicação que seria usada. Por isso, seria necessário depositar R$ 9,8 mil na conta de um falso médico. A volta aos palcos do cantor só ocorreu em novembro, aproximadamente um mês depois do acidente, quando subiu aos palcos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
Na coletiva de imprensa da nova temporada do "Estrelas", a mulher de Luciano Huck apareceu de muletas. "Estava de folga em casa, me preparando para ir para a academia e tropecei ao descer, não vi o degrau. O médico explicou que em um mês eu tiro a bota, mas acredito que levarei só 10 dias. Vou botar muito gelo", justificou Angélica.
(Por Guilherme Guidorizzi)