Mariana Ximenes falou abertamente sobre a perda de sua virgindade em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube. Com visual repaginado e iluminado, a atriz, de 39 anos, revelou que seu primeiro sexo foi com Caio Blat. "Fiquei com ele dos 15 aos 18 anos. Perdi a virgindade com 16, 17. Não foi planejado. Foi no susto. Mas sempre tivemos (eu e meus pais) muita conversa em casa", disse.
Com 19 anos recém-completados, a atriz Giovanna Chaves relatou no início deste mês sobre sua primeira vez que aconteceu em janeiro de 2020: "Eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura".
No bate-papo, Mariana Ximenes também comentou sobre a maternidade. Em rumor de namoro com Victor Collor, sobrinho do ex-presidente do Brasil Fernando Collor de Mello, a artista afirma que ainda não encontrou o companheiro ideal.
"Tenho muita, sou madrinha de 6 crianças. Mas não encontrei o parceiro certo, não que isso seja necessário. Tenho vontade de ter meu e também adotar, mas também não tenho pressa. Tenho vontade de ter uma história de amor e construir uma família", refletiu.
No ar como Tancinha na novela "Haja Coração", reprisada devido a pandemia do coronavírus, Mariana Ximenes comentou ainda sobre nudez em cenas.
A famosa garante não se incomodar e levar as coordenadas de forma profissional: "Se está servindo para contar a história, por que não? Caso o Lars Von Trier me chamasse, iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem", comentou. Na primeira semana de dezembro, a Globo regravou o final entre Beto e Tancinha na trama das 19h.
Apesar disso, Mariana Ximenes já se sentiu desconfortável com pedido para tirar a sua roupa durante gravação e relata episódio. "Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei 'pera aí'. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer", comentou.
(Por Rahabe Barros)