Mariana Xavier mostrou em suas redes sociais, que Biga terá sucesso amoroso no fim da novela "A Força do Querer". No capítulo desta terça (10), a secretária vai conhecer João (Danilo Sacramento) no teatro. "Estou shippando! Mas infelizmente vai ser só uma participação rapidinha, hoje e amanhã, depois ele só continua sendo citado, não aparece. O romance desenrola, mas não é uma coisa que aparece tanto. Sinto que todo mundo ficou muito feliz com essa história, porque muita gente torcia por um romance de verdade e não aquele imaginário na cabeça do Eurico (Humberto Martins) com o Nonato (Silvero Pereira)", vibra em conversa com o Purepeople a atriz, estrela de um ensaio de lingerie para uma loja de departamento.
Mariana afirmou ainda que já viu comentários negativos na foto. "Já tem uns como 'Nossa, só em novela mesmo para você conseguir um bofe desse'... E na verdade, não importa que bofe fosse, iam falar. Se você um gordinho, iam falar 'gordo só pode sair com gordo'. As pessoas que gostam de falar mal, elas sempre vão arrumar um motivo para falar", argumentou a artista, que revelou um crush famoso de adolescência no "Entrevish". A integrante do time feminino do "Dança dos Famosos", no qual ficou chateada com a nota nove de Carolina Kasting, acrescentou: "Tem muita que falou 'ah, gente, ela luta contra gordofobia e vai namorar um magro?'. Eu sempre falo: não ter preconceito com uma coisa, é totalmente de ter desejo por essa coisa. Por exemplo, eu, Mariana, não gosto de cara muito malhado, com cara de fisioculturista, mas isso não tira o direito do cara existir. Não quer dizer que dizer que eu vá ofendê-lo porque não acho ele bonito".
Ativa nas redes sociais, nas quais mostra fotos sem retoque do corpo, Mariana analisa ainda outra questão que apareceu na web. "Tem gente que leva tudo ao pé da letra. 'Ah, mas então se ela quer ser aceita, tem que namorar um gordinho também'. Talvez ela namorasse, se olhasse para um gordinho e achasse ele interessante, sim, por quê não? Se fosse um loiro, por quê não? Um negro, por quê não? Calhou de ser um moreno sarado!", diz, aos risos a atriz, exaltando a autoestima da personagem: "Não é romance que vai fazer ela se sentir bem, é porque ela se sente bem, é vaidosa, tem segurança, que acabou atraindo esse olhar. Ela não precisa do romance para se sentir bem, é contrário".
(Por Marilise Gomes)