Mariana Rios desmentiu os rumores de romance com Gusttavo Lima . Solteira desde o fim do noivado com Lucas Kalil, a atriz foi surpreendida com os burburinhos de que tivesse engatado um affair com o sertanejo neste fim de semana. Por coincidência, os dois estão curtindo viagem em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Ao colunista Leo Dias, Mariana Rios afastou envolvimento: "Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel". Questionada sobre seu destino de Réveillon, a cantora, que esteve cotada entre os famosos que estarão no "Big Brother Brasil 21", está indecisa sobre o local. "Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro", disse.
Neste ano, Mariana Rios revelou sofrer de uma doença autoimune que pode causar aborto, trombose e outras enfermidades mais graves. A artista perdeu o bebê, fruto da união com Lucas Kalil, em julho.
"Assim que sofri a perda, senti a necessidade de investigar o porquê do meu aborto. Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que tenho um anticorpo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso (...) esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria", declarou.
Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima teve nome envolvido em polêmica de traição e até notícia oficial de que ele estaria vivendo um novo amor. De acordo com o perfil do Instagram "Movimento Country", A influencer Camilla Landim, de 19 anos, é uma delas.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima se manifestou e rebateu as informações publicadas. "Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são 'zero credibilidade', né... Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]! Ou, eu teria vergonha de tal atitude", disse o embaixador.
(Por Rahabe Barros)