Mariana Rios está solteira: a artista indicou o término de seu noivado com Lucas Kalil nesta segunda-feira (30). "Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam", afirmou à revista "Marie Claire". A atriz e apresentadora havia ficado noiva em novembro de 2018, cerca de três meses depois de assumir o relacionamento. O casal chegou a adiar os planos de subir ao altar por conta da pandemia e enfrentou um aborto espontâneo da primeira gravidez dela em julho deste ano.
Em seu Instagram, a mineira voltou a falar sobre a partida do primeiro filho e apontou ter sido diagnosticada com uma doença que favorece a perda gestacional. "Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora, eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito", afirmou Mariana.
A artista de 35 anos também acrescentou: "Esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria", afirmou. Confira abaixo o relato completo!
(Por Marilise Gomes)