Mariana Goldfarb está usando seu Instagram como ferramenta para alertar suas fãs sobre os procedimentos estéticos em exagero. Nesta quinta-feira (20), a apresentadora do Canal OFF exibiu em vídeo seus lábios mais finos depois de remover todo o preenchimento labial. "Contei para vocês que estou passando por um processo de 'voltar', certo? Estão reparando em minha boca? Voltei para a minha boca natural. Vocês gostam? O que vocês acham?", questionou a modelo. "Eu gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra. Se isso for te fazer sentir melhor, nada contra. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem", opinou.
Em seu Stories, a ex-namorada do ator Cauã Reymond - de quem ganhou curtida em recente clique postado - revelou estar com distúrbio hormonal após chip da beleza e se emocionou ao recordar a anorexia. "Eu estou uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, nossa me deu até vontade de chorar. De verdade. Eu tinha colocado a... Gente, eu vou chorar! Na época que fiquei anoréxica, em que fiquei 'tan tan' das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip e amei. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele", explicou. "Eu não sei por que estou falando isso hoje, não sei por que estou emocionada, porque achei que já tinha resolvido isso em minha cabeça. Mas acho importante a gente conversar e falar", continuou.
Passando por uma transição e voltando a sua naturalidade, Mariana esclareceu a dúvidas dos fãs sobre seu silicone e avisou que não tem pretensão de tirar. "Estão me perguntando se eu vou tirar o silicone. Não, não vou tirar o silicone não, eu amei. Eu era muito complexada com meus seios. Mas é que era mais nova, não entendia muita coisa. Não achava ele bonito. Hoje eu acho ele tão bonito", declarou. Por fim, Goldfarb frisou: "Quero deixar claro mais uma vez que é importante você se sentir bem e bonita. Já falei isso, mas é sempre bom frisar o que estou tentando transmitir para não haver nenhum erro de comunicação. Só estou tentando passar aqui para você se respeitar. E para isso não influenciar em sua saúde, que é teu bem mais precioso".
(Por Rahabe Barros)