Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no romance, que já havia terminado em janeiro. Segundo o jornal "Extra", os dois foram para as Ilhas Maldivas no mês passado para dar um novo fôlego no namoro, mas quando voltaram de viagem decidiram romper a relação. "Não teve briga, foi muito tranquilo", contou uma amiga da apresentadora à publicação. Da última vez, a modelo não havia voltado para a casa do ator como fez no início do relacionamento, em 2016. "Mas ainda tinha umas coisas dela lá. Normal, coisa de namorados que estão sempre juntos", explicou.
As especulações sobre o fim do namoro surgiram quando Cauã deixou de seguir Mariana no Instagram, levantando suspeitas de uma briga. "Não teve nada disso, só que, se terminou, pra quê ficar vendo a pessoa ali, passando na tela do celular?", comentou um amigo do galã. À revista "Vogue", Mariana declarou: "A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho".
Pai da pequena Sofia, de 6 anos, fruto da união com Grazi Massafera, de quem se separou em 2013, Cauã é fã de programas e família. Apaixonado por crianças, ele falou em recente entrevista que queria ter mais filhos, se casar e viver em equilíbrio consigo mesmo. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo. Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década", comentou. Em outra ocasião, o artista elogiou a ex-mulher pela educação dada à filha: "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma".
(Por Patrícia Dias)