Mariana Goldfarb colecionou uma série de elogios ao compartilhar foto de topless em sua conta de Instagram. Na imagem, a mulher de Cauã Reymond, com quem costuma fazer programas ao ar livre, uma parte do corpo apareceu cobertura de várias borboletas. Mariana, no entanto, não confirmou era ela quem aparecia no clique. "Faço do meu corpo casa para as borboletas", escreveu a modelo, neste sábado (9). Os seguidores aprovaram o clique sensual postado pela apresentadora, uma das famosas a curtir o Baile das Bruxas, e acharam se tratar dela. "Divando", elogiou um. "Quero este corpo", completou outra. "Linda a foto", elogiou um terceiro.
Em outra ocasião, Mariana usou sua rede social para postar foto de um bumbum sem retoques, no entanto não revelou se o corpo era seu ou não. "Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!", legendou a mulher de Cauã, com quem se casou em abril deste ano. Na imagem, o bumbum aparece com algumas estrias. "Amei, nós com nossas imperfeições", aprovou internauta acreditando se tratar da modelo. "Perfeitamente humana! Obrigada por dividir suas imperfeições conosco e nos fazer aceitar nossa perfeição feminina", reforçou outra.
Sinônimo de empoderamento, a madrasta de Sofia, filha de Cauã e Grazi Massafera, foi convidada do evento #EuDecido e compartilhou com os fãs sua luta de três anos contra distúrbios alimentares. "Ainda batalho contra a anorexia. Não é algo que acaba do dia pra noite. Mas eu acordo todo dia querendo ser eu. É tão melhor, a vida fica mais leve. Sou muito mais amada por quem importa", recordou. "Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", alertada pelo ator em relação à anorexia. "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita", acrescentou na ocasião.
Mariana revelou certa vez que é uma leitura compulsiva, mas admitiu que a paixão por livros é algo recente. "Não lia nada. Nem placa de carro, nem jornal, nem anúncio. O máximo que eu lia era xampu no banho, pra passar o tempo, só. Tem uns três, quatro anos que eu tomei gosto pela leitura", contou. "Ler me fez virar uma pessoa perigosa. No sentido de que te traz muito conhecimento. Você começa a ser mais forte porque o que tá escrito ali te abre possibilidades para vários outros mundos e várias outras compreensões. Você começa a abrir sua cabeça", continuou.
(Por Guilherme Guidorizzi)