Mariana Ferrão aproveitou uma pauta do programa "Bem Estar", que deu a dica de que grávida não pode usar creme a base de ureia, para confirmar que está esperando o seu segundo filho. "Muita gente já sabe, mas eu estou grávida", afirmou, para alegria de Fernando Rocha, seu companheiro de atração. "A princesa do Brooklin está a caminho!", vibrou Fernando, dando um beijo na barriga da amiga, ainda bem discreta. "Você não sabe, ninguém sabe", disse Mariana sobre o sexo do bebê. "É uma aposta minha", pontuou o comunicador, que está participando do quadro "Dança dos Famosos". "Todo mundo está achando (que é menina), mas não há confirmação ainda", sentenciou a artista, que já é mãe do pequeno Miguel, de 1 ano.
Casada com André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band, Mariana não divulgou a novidade nas redes sociais e nem revelou com quantos meses de gravidez está, mas ao publicar uma foto nos bastidores do programa foi bastante parabenizada por seus fãs. "Parabéns a mamãe mais linda do momento", escreveu uma seguidora. "Tudo de bom, que venha com muita saúde independente do sexo", desejou outro.
Outras jornalistas da TV Globo também anunciaram suas gestações este ano
Mariana Gross, apresentadora do "RJTV - 1ª Edição", se tornou mamãe ao dar à luz Antonio, em julho deste ano. Dias depois do nascimento do menino, a jornalista babou pelo seu primeiro filho ao compartilhar uma foto do herdeiro no colo do pai, o empresário Guilherme Schiller. "Meus dois carequinhas", escreveu Mariana em sua conta no Instagram.
Fernanda Gentil também está prestes a realizar o sonho de ser mãe. Grávida de quase nove meses, a jornalista espera Gabriel. Para celebrar esta nova fase, além dos preparativos para a chegada do pequeno, Fernanda também topou mostrar sua rotina de grávida ao comandar o quadro "Mamãe Gentil", dentro do "Esporte Espetacular". E em recente entrevista a apresentadora do "Globo Esporte" no Rio de Janeiro declarou que só pretende parar de trabalhar na véspera do parto: "Eu pedi para que não me dessem um cuidado extremo. Não queria ser vista como 'Coitada, ela está grávida'. Óbvio que não vou colocar a vida do meu filho em risco em momento algum. Deixei isso bem claro. 'Quero ir até o final, me usem'".
(Por Carmen Moreira)