Maria Ribeiro marca o seu retorno à TV em "Falso brilhante" vivendo reencontros. A atriz vai contracenar ao lado de Caio Blat, seu marido na vida real, e de Paulo Betti, com quem já foi casada e tem um filho.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta quinta-feira (27), Maria também retoma a parceria com Lilia Cabral. Ela será nora de Lilia, que fará a personagem principal da trama. As duas já trabalharam juntas em 1995 na novela "História de Amor".
A atriz também reencontra Caio Blat no cinema. Ela faz parte do elenco de "Entre Nós", que também tem Caio. O ator comemorou a fase de trabalho ao lado da mulher. "Foram férias coletivas e lua de mel". Dormíamos em chalés, com a lareira acesa", disse ele.
Atualmente, Maria Ribeiro é uma das apresentadoras do programa "Saia Justa" do GNT, e também está à frente das filmagens de "Esse é Só o Começo do Fim de Nossas Vidas", documentário sobre da trajetória da banda "Los Hermanos". Para montar o filme, Maria contou que foi à última turnê do Los Hermanos só com uma câmera para capturar as imagens. A saga foi realizada durante dez apresentações em sete cidades.
Não é a primeira vez que a mulher de Caio Blat atua como diretora. O documentário "Domingos", sobre o dramaturgo Domingos de Oliveira, também tem a direção de Maria, que vai retornar à novela em julho desde ano, quando estreia "Falso Brilhante". A trama vai substituir "Em Família".