Maria Ribeiro lançou seu novo livro "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo'" - no qual dedica cartas a conhecidos, como Bruna Marquezine, amigos e até a si mesma na juventude - na livraria Argumento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a noite de autógrafos, ela foi prestigiada por Fabio Assunção, com quem vive um romance: o ator de "Onde Nascem os Fortes" chegou ao local deu um beijo, seguido de abraço na escritora. Os dois -clicados juntos recentemente em aeroporto - conversaram por um tempo de mãos dadas. Quem também marcou presença no evento foi Paulo Betti, ex-marido de Maria, acompanhado da namorada, Dadá Coelho.
Dentinária de outra carta contida no livro, Fátima Bernardes falou sobre o encontro narrado por Maria no "Encontro", tendo a atriz como uma de suas convidadas. "Ela só chegou para mim, me abraçou e disse: 'Vai ficar tudo bem!' Olha que coisa maravilhosa! Já tava tentando deixar tudo ficar bem comprando um sapato, que era uma forma de aliviar. Além disso, ainda ouço essa frase. Realmente ficou tudo bem, tudo maravilhoso. Então, qual é o problema?", questionou a apresentadora. Na sequência, Maria deu sua versão. "A situação foi assim: eu estava no shopping, aí de repente eu olho e a Fátima está dentro de uma sapataria provando um negócio. Vou mostrar: 'Fátima, vai ficar tudo bem!'", afirmou, abraçando novamente a namorada de Túlio Gadêlha.
No programa, a mãe de João e Bento continuou: "Gente, ela não é minha amiga, sabe. Depois eu mandei uma mensagem pedindo desculpa". Buscando convencer Maria de que ela havia tomado a atitude certa, a comandante do "Encontro" levantou a possibilidade de estreitar os laços com ela: "Mas a gente pode ser amiga. A gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo. Mas a hora que você quiser, me chama para um café, adoro tomar café. E pode ser lá perto da saparia mesmo".
(Por Marilise Gomes)