No sofá do "Saia Justa", programa do GNT, exibido nesta quarta-feira (21), Maria Ribeiro contou que já foi traída. A atriz, uma das apresentadoras da atração, revelou que quando descobriu a traição na época, resolveu tirar satisfações com a mulher em vez de passar a história a limpo com o namorado.
Em conversa descontraída, Maria contou que ficou magoada com a situação. Ela admitiu que se 'vingou' prejudicando a vida profissional da moça, que é atriz. Maria preservou os nomes dos envolvidos.
"Foi mal aí, mas acho que tem casos em que podemos voltar a pré-história", escreveu ela em seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira (21) após dar a declação durante o programa.
Maria Ribeiro é ex-mulher do ator Paulo Betti, com quem tem um filho, João. Atualmente, ela é casada com o ator Caio Blat. Os dois têm um filho, Bento.
De volta à TV na novela "Falso Brilhante", próxma trama das nove, Maria vai contracenar ao lado do marido, Caio, e também com o ex, Paulo Betti. A atriz estará no núcleo de destaque na trama.
Recentemente, ela apareceu com novo visual durante a apresentação do programa "Saia Justa". A atriz abandonou os cabelos pretos e clareou as madeixas, apostando em uma mistura que deixou os fios escurecidos na parte de cima, mas bem mais loiros no restante dos cabelos.