No ar como a mergulhadora Taís, na novela "Sete Vidas", Maria Flor exibe beleza e boa forma nas cenas em Fernando de Noronha. Em entrevista à revista "Caras", ela falou sobre alimentação e formas de manter o corpo em dia.
"Eu como de tudo. Mas, durante a semana, eu controlo bastante a minha alimentação. De vez em quando, saio um pouco da rotina, o que é normal. Mas procuro fazer isso só aos finais de semana. Tento manter tudo direitinho até sexta-feira e aí eu me libero mais durante o sábado e o domingo", contou. A atriz também não dispensa os exercícios físicos como forma de continuar esbelta. "Eu faço ioga, malho e corro todos os dias", revelou Maria, que já admitiu ter TOC.
Preocupada com os cuidados com a saúde e com a vaidade, ela ainda contou sobre alguns hábitos que tem para se cuidar. "Tenho alguns cuidados básicos com a pele. Eu uso protetor solar e hidratante diariamente. Não dispenso maquiagem. Quando saio, capricho de verdade. Aposto no olhar poderoso com sombra e máscara para cílios", disse a artista, que sonha em viver uma vilã.
Maria Flor faz planos para a carreira: 'Quero investir na direção'
Com 14 filmes, cinco novelas e quatro séries, a atriz, que namora o ator Emanuel Aragão há um mês, parece estar mesmo animada com a profissão. "Quero investir na direção, que é uma coisa que eu gosto de fazer. No ano passado, tive uma experiência atrás das câmeras como diretora da série "Só Garotas", do Multishow, e foi muito suado para mim. Foi muito trabalhoso, mas muito criativo. Tenho alguns projetos neste sentido com a minha produtora, a Fina Flor Filmes. Estou louca para experimentar de novo", contou a atriz, que está solteira e vivendo para o trabalho e para os amigos.
Para interpretar a mocinha Taís, que vive um triângulo amoroso com os personagens de Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond. Maria mergulhou fundo na preparação para a personagem. "Tive que fazer um cursinho de mergulho, pois isso faz parte da rotina de trabalho dela. Foi bem puxado. Não é tão simples quanto parece. Também passei um dia inteiro em um departamento de oceanografia. Foi muito legal e bem importante para descobrir como estas pessoas trabalham", contou.