Maria Beltrão, apresentadora do "É de Casa", completou 51 anos nesta quarta-feira (07) e deu uma entrevista reveladora ao Gshow. Assim como aconteceu com Deborah Secco, a jornalista, que foi substituída por Andréia Sadi na Globonews, confessou que já se submeteu a um procedimento estético que não deu certo.
"Adoro um botox. No corpo, a única coisa que eu fiz foi uma lipo, bem novinha, deu errado e fiquei traumatizada. Minha barriga começou a fazer uma dobra estranha. Meu marido acha que estou linda. Mas assim que eu estiver de férias vou operar essa barriga. Ela está triste", brincou Maria, que foi anunciada no elenco do "É de Casa" em abril deste ano.
Sexo e intimidade também fizeram parte da conversa de Maria Beltrão com o Gshow. Ela é casada há 10 anos com o advogado Luciano Saldanha e agradeceu ao marido - e à reposição hormonal - pelo fato de não ter perdido a libido.
"Cada um é cada um, mas na pré-menopausa começou a falhar ali, fiquei de olho. Comecei a dormir mal. Dito e feito. Quando comecei a reposição já me senti melhor na hora. Me sinto mulherão, para o bem e para o mal. Não sou INHA, sou ÃO", disse Maria.
A relação de Maria e Luciano teve um cupido bem inusitado: "A gente se reencontrou nos happy hours na casa da minha mãe. Era o melhor amigo dela. Eu e Luciano somos muito parecidos em alicerces, valores... E, ao mesmo tempo, acho que ele se diverte muito comigo. Ele tem uma serenidade que não terei na vida. Minha filha diz que ele é nosso calmante", descreveu a jornalista.