Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz ) não vai ficar parada diante dos planos armados e colocados em prática por Gilda (Mariana Ximenes ) contra ela. A mocinha, então, vai preparar uma nova armação para deter a vilã e acabará contando o passo a passo para Orlando (Diogo Almeida ). As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 11 de agosto.
Após ser demitida do hospital em um plano elaborado pela ruiva, Marê chegou a confrontar a vilã e prometeu vingança contra a ex-madrasta. O mais recente deles foi a dispensa do trabalho da mocinha após Gilda entregar um dossiê sobre os supostos crimes cometidos pela jovem ao secretário de Saúde Pública do Estado, que logo tratou de tirá-la do posto na unidade hospitalar de Águas de São Jacinto.
Agora, Marê está mais disposta do que nunca a deter a vilã. Para isso, ela vai contar ao médico sobre o seu plano. "Muito cínica, ela me convidou pra ser camareira no hotel no lugar da Catarina [Cristiane Amorim]. Que eu vou voltar a trabalhar no hotel, sim, mas não numa posição em que ela possa me humilhar como ela gostaria", contará a mocinha, como antecipa o "Notícias da TV".
Júlio (Daniel Rangel ) também está na conversa e aprova a mudança de postura, assim como Orlando. "Estou gostando de ver você com a faca no dente, mesmo depois de ter levado mais um tombo", reagirá o advogado.
Além disso, no capítulo, a mocinha ficará emocionada com uma carta recebida de Marcelino (Levi Asaf). Durante um encontro, ela ainda causará a fúria da ruiva ao abraçar o menino.
Enquanto Júlio viaja, Verônica (Ana Cecília Costa) está decidida a contar a verdade sobre sua origem quando o filho retornar para Águas de São Jacinto. O advogado já anda confuso e cheio de dúvidas sobre a sua paternidade. Ele chegou a confessar a Marê que acredita que Anselmo (Paulo Betti ) pode ser seu pai.