Marcos Pitombo entra no capítulo desta segunda-feira (2) na novela "Salve-se Quem Puder". Após o sucesso em "Haja Coração" (2016), o ator volta a fazer parceria com Sabrina Petraglia, na volta da atriz ao trabalho após o nascimento do filho, Gael, em maio do ano passado. Na trama das sete, o galã dará vida a Bruno e antecipa ao Purepeople que irá se relacionar com Micaela, personagem da atriz. "Ele vai ter uma relação muito legal com a Micaela, com quem já gravei. Só não sei se é relação de amor ou ódio", despista.
No folhetim de Daniel Ortiz, Bruno é irmão de Gael (Cirillo Luna) e primo de Verônica (Marianna Armellini), a falsa amiga de Micaela. "O meu personagem e o Gael são dois irmãos que estão vindo para São Paulo trabalhar no restaurante da Micaela. Tem uma brincadeira nesse começo que a gente não sabe qual deles está no plano de vingança. E eu não posso dizer qual é...", diz, aos risos. Nascido no Rio de Janeiro, o ex-modelo estreou em "Malhação" (2006) e está em sua 10ª novela - foi visto ainda em "Vidas em Jogo" (2011, sendo par de Simone Spoladore) e "Orgulho & Paixão" (2018).
O galã acredita que o público vai aprovar seu novo papel na telinha. "É um personagem muito legal, tem muita coisa interessante acontecendo, certeza que o pessoal vai gostar muito", aposta. E vibra ao festejar o "shipper" com Sabrina Petraglia na ficção; o casal Felipe e Shirley agitou "Haja Coração", "remake" de "Sassaricando" (1987). "É muito legal, a gente fica mto feliz com esse feedback positivo do público, muito realizado. Acho que todo ator quer isso: que seu trabalho seja reconhecido, que tenha torcida... A gente fica muito grato com esse movimento. Qualquer tipo de amor é lindo, a gente só está grato por tudo que acontece", completa Marcos.
Se o futuro de Bruno e Micaela ainda é uma dúvida, a relação de Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) está cada vez mais madura. O diretor e a fisioterapeuta se aproximam cada vez mais desde que ela o salvou quando o rapaz rolou uma escada no empório. Nos próximos capítulos, o rapaz durante uma sessão de fisioterapia vai roubar um beijo da mocinha, a quem salvou de furacão e enchente no México. A atitude do filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) pega desprevenida a jovem. "Foi mal, eu... Não sei nem o que dizer. Desculpa, Fiona, não quis te desrespeitar", afirma o irmão de Micaela.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Lola desiste de Afonso e Inês fica grávida de Alfredo
(Com apuração de Rahabe Barros e texto de Guilherme Guidorizzi)