A Record está estudando a possibilidade de transformar a sua grade para melhorar o índice do Ibope aos sábados. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a emissora já montou uma estratégia: adiantar o programa de Marcos Mion para o horário vespertino, já que o "Legendários" tem rendido boa audiência.
No entanto, para passar a atração para a tarde, a Record terá que adaptar os quadros de acordo com a classificação etária que assiste TV no período. Ainda segundo o colunista, no último sábado, o "Legendários" consolidou o posto de vice-liderança e marcou, em média 7 pontos. Enquanto isso, o filme exibido pela emissora no período em que é exibido o "Caldeirão do Huck", ficou com apenas 5 pontos, contra 9 da atração da TV Globo. Os dados do Ibope são referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT).
Outra vantagem de passar o programa de Marcos Mion para o período vespertino é por conta dos anúncios. Como há mais televisões ligadas, os anúncios são mais caros. Apesar de ter sido noticiada na coluna do jornal "O Dia", o colunista afirma que o projeto corre em segredo.
Recentemente, o apresentador e Luciano Huck protagonizaram uma polêmica nas redes sociais. O apresentador da TV Globo acusou Marcos Mion de plágio. Para o marido de Angélica, ele teria copiado um quadro do seu programa, o "Caldeirão do Huck". No "Legendários na Sua Casa", anônimos recebem o apresentador da Record em suas casas após pedirem uma pizza. O quadro segue o mesmo modelo do "Entrega de Pizza", exibido por anos no programa de Huck na Globo.
"Entregar pizza? Me soa familiar", ironizou o marido de Angélica no Twitter. Ao ler a provocação, Mion respondeu. "Compramos esse formato de quem criou! Produtora israelense! Não copiamos", esclareceu o líder do "Legendários" no microblog, se referindo ao programa "Special Delivery". Ao ver a história tomar maiores proporções, Mion elogiou Luciano Huck no Twitter. "Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, peloamor! Eu adoro o Luciano Huck!", afirmou.