Assim como Larissa Manoela, Marcos Mion fez a sua estreia na tradicional vinheta de fim de ano da Globo, emissora com a qual renovou o contrato para 2022. O clipe não tem a participação de Camila Queiroz e mostra a comemoração do elenco com a retomada social promovida pelo avanço da vacinação contra a Covid-19.
"Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês. A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão", disse.
Emocionado, Mion relembrou quando foi desligado da Record TV em janeiro deste ano e falou sobre o período difícil que passou. "Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida...", destacou o ex-apresentador de "A Fazenda".
"Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho... eu sou uma máquina de emoção e gratidão", afirmou o novo comandante do "Caldeirão" nas redes sociais.
E parece que a TV Globo já encontrou um apresentador para o "No Limite 6": Marcos Mion. Após a saída de André Marques, Mion foi cotado para substituí-lo no reality de sobrevivência da emissora carioca. Segundo o "Observatório da TV", o mercado de vendas tem pressionado o canal para a escolha do artista. E, ao que tudo indica, essa opção será concretizada. Depois de um formato com ex-BBBs, a nova edição da atração contará somente com pessoas anônimas. O elenco ainda não está fechado.