Marcos Mion usou seu Twitter para comemorar o look usado no "Caldeirão" deste sábado (2). No microblog, ele apontou o visual escolhido e explicou o motivo da celebração. "Tão assistindo? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!", comentou o apresentador, que estreou na emissora no lugar de Luciano Huck.
Nas respostas da postagem, alguns internautas questionaram se Mion não deixava as tatuagens à mostra na Record porque não queria ou se era proibido pela emissora, que rompeu o contrato com ele em janeiro deste ano. Um fã lembrou a entrevista de apresentador ao podcast de Lucas Selfie: "Na Record encheram o saco dele até quando ele estava ficando mais forte dos treinos dele. Disseram q ele estava muito grande e ele meio que ia intimidar/afastar o público".
A estreia dele no "Caldeirão" agitou a web e gerou comentários. "A emoção do Marcos Mion na sua estreia na Globo é contagiante", ressaltou o cantor Mumuzinho. "O Marcos Mion sempre foi a cara da Globo gente, ela só não aceitava isso antes!", opinou um seguidor. "Marcos Mion já chegou pisando no povo que chamou ele de emocionado por estar na Globo. Ele tá certo, tem que vibrar, tem que comemorar, tem que ter orgulho das conquistas mesmo. Imagina se privar da própria felicidade por causa dos outros? Não mesmo", afirmou um fã.
O apresentador compartilhou uma foto ao lado da mulher, Suzana Gullo, em seu primeiro dia na TV Globo para homenageá-la. Ele relembrou a luta dela contra o câncer e declarou-se à esposa. "Sobrevivente. O amor da minha vida enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora", começou ele, que comemorou os 45 anos da mulher com uma postagem nas redes sociais.
"Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. Suzana, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre", finalizou o apresentador.