Marcos Härter ainda não esqueceu o romance com Emilly Araújo no "BBB17". Em "A Fazenda - Nova Chance", na noite de quinta-feira (23), o médico voltou a falar sobre a estudante, atualmente em viagem por Paris, na França, e criticou o namoro com a gaúcha. "Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro tudo é diferente", disparou.
O médico, expulso do reality da TV Globo sob acusação de agressão, criticou o comportamento da aspirante a atriz: "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly chega, acabou! Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair". O cirurgião lembrou o affair com Ana Paula Minerato e voltou a alegar que não teve um romance com a ex-Panicat no reality: "Mas eu apreendi, tanto que nesse reality eu tive oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e Monick estão se dando muito bem até agora".
Essa não é a primeira vez que Marcos critica as atitudes de Emilly. No começo de novembro, depois de acusar a TV Globo de silenciar os ex-BBBs, o cirurgião plástico acusou a emissora de dar o prêmio para Emilly em troca da denúncia da gaúcha contra o médico. "A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer", disparou.
Antes da Roça, Monique Amin temeu ser eliminada do programa por causa do affair com Marcos. No final da noite, o público decidiu retirá-la do reality. Em conversa com Roberto Justus, a ex-BBB avaliou a relação com o médico: "Não sei se chamo o que rolou com o Marcos de relacionamento, não sei como nomear. É uma coisa que foi crescendo dentro de mim, um carinho, uma admiração. Não foi o nosso intuito conquistar um ao outro dessa maneira. Mas nas festas a gente sempre conversou muito, porque ele consegue pescar os mais profundos assuntos de mim. É bem profundo o que tem entre a gente".
(Por Tatiana Mariano)