Vivendo o primeiro protagonista na TV, o bom moço Bento de "Sangue Bom", o ator paulista Marco Pigossi tornou-se um dos solteiros mais cobiçados da telinha. Aos 24 anos, ele declarou em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (25), que não tem preferências físicas na hora da conquista, mas diz que é preciso ter muita habilidade para "arrematá-lo".
"Pessoas sinceras me interessam. E tem que ter talento. Pode ser loira, morena, ruiva. Não é a gente que escolhe", disse ele, afirmando ainda que não se importa com insinuações quanto às suas parceiras de cena. Em "Sangue Bom", ele contracena com Isabelle Drummond e Sophie Charlotte.
Tímido, Pigossi garantiu que não nota quando recebe cantadas. "As pessoas vêm falar comigo, mas é para saber muito sobre a novela. Disso eu gosto. No Twitter, elas pedem por mais Bentos no mundo", diverte-se o ator, que afirma estar solteiro por opção e prefere de dicar o tempo livre à literatura e à paixão por motos. "Sou bem livre. Não sou nada carente. Coisa de aquariano".
Assim que as gravações de "Sangue Bom" terminarem, Pigossi pretende tirar férias e passear com o pai em "25 dias de moto" pelo Brasil.