A química entre Lara (Carolina Dieckmann ) e Dante (Marco Pigossi ) cresce a cada capítulo: depois de presentear a loira com um gatinho, o clima entre os dois vai esquentar e em breve, os dois transarão pela primeira vez em "A Regra do Jogo" . Em entrevista ao jornal "O Globo" nesta quarta-feira (09), o ator falou sobre as cenas quentes com Carolina Dieckmann, com quem foi visto em churrasco improvisado após uma cena na praia.
- Carol é otima atriz, mega parceira, bacana e alto astral. Está sendo muito bom. Ela entrou na novela com um gás novo. A química vem do nosso jogo em cena. Vejo pela internet que as pessoas estão torcendo pelo casal - elogia Pigossi.
Depois de protagonizar cenas quentes Bruna Linzmeyer e Carolina Dieckmann na trama, o intérprete de Dante - que vai desmascarar o vilão Orlando nos próximos capítulos - afirma que, ao contrário do que muitos espectadores pensam, essas sequências são bastante técnicas.
- É como fazer uma sequência de luta. Deixamos tudo coreografado e você tem que respeitar o limite do colega. Se alguém estiver desconfortável, vai aparecer para o público. É tudo uma questão de cuidado. Quanto mais ensaio, melhor - opina ele.
Ator percebe aumento do assédio feminino: 'Vem me prender'
A boa forma do ator, constada em recente gravação na praia, e o fato de interpretar um policial fez o assédio feminino aumentar, como conta o paulista.
- Isso é natural, por todo esse imaginário em torno do policial. Algumas mulheres falam: 'Esquece o Zé Maria (Tony Ramos ), vem me prender'. Eu acho engraçado.
Com outros dois mocinhos no currículo - Rafael, de "Boogie Oogie ", e Bento, de "Sangue bom " - Pigossi encara personages com esse perfil como um desafio maior do que os antagonistas:
- Vilão sempre tem uma torcida maior. É muito difícil manter um mocinho por 170, 180 capítulos sendo vítima de tudo, não sabendo de nada, sempre sofrendo. E eu ainda fiz mocinhos seguidos. Sair do lugar comum estando no mesmo lugar é complicado.
(Por Marilise Gomes)