Marcelo Serrado tem mais um personagem gay em seu currículo. Depois do estrondoso sucesso de Crô na novela "Fina Estampa" e no filme homônimo, o ator intepreta um homossexual no longa-metragem "Rio, Eu Te Amo", que estreia no mês que vem.
"É bem diferente do Crô, que era um gay estereotipado, que quase ovulava. Não vai ter cena de 'pegação'. Mas isso não seria problema pra mim", contou o ator em entrevista ao jornal "O Globo".
Marcelo vive um assistente de produção que terá um romance com Ryan Kwanten, conhecido por interpretar Jason Stackhouse no seriado norte-americano "True Blood".
"Ficou sutil. Eles escalam a pedra do Pão de Açúcar. A coisa fica mais na troca de olhares, toca Bebel Gilberto na trilha...", declarou Marcelo.
Em agosto do ano passado, Ryan veio até o Rio de Janeiro para filmar as cenas ao lado de Marcelo. Eles andaram pelas ruas do Centro do cidade e o astro internacional foi bastante simpático com os fotógrafos.
O projeto integra a franquia internacional de filmes "Cities of Love", que já retratou capitais importantes do mundo, como Paris e Nova York. Desta vez, cinco diretores brasileiros e sete estrangeiros terão a missão de faz um retrato romântico da Cidade Maravilhosa para ser exibido ao redor do mundo.