Após abrir o placar do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com um gol contra, o lateral esquerdo Marcelo disse não ter ficado abalado por contar com o apoio da equipe. Nesta quinta-feira (12), durante sua estreia na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo, o jogador tentou defender uma bola, mas acabou marcando para a Croácia.
"Estou tranquilo. Eu contei com o apoio da torcida e dos outros jogadores. Essa não é a primeira vez que isso acontece comigo", diz o atleta que marcou o único gol da Croácia. Marcelo ficou olhando para a torcida e os jogadores por alguns segundos, até que foi afagado por Júlio Cesar.
"Quando vi a bola já tinha batido no meu pé esquerdo e entrado. Tenho que me manter tranquilo. Se eu venho abaixo eu prejudico o time. Eu tenho que saber disso. Hoje o time inteiro estava bem, todo mundo lutou. O objetivo é jogar cada jogo como uma final. Com a ajuda dos meus companheiros e o apoio dos torcedores que estavam ali do lado, conseguimos resolver", afirma Marcelo.
Essa foi a primeira vez que a Seleção Brasileira fez um gol contra durante um mundial. O time do Brasil saiu vitorioso na estreia na Copa 2014, fechando com placar de 3x1. Neymar , sob os olhos atentos da namoradaBruna Marquezine , marcou dois gols. Oscar fez o último do jogo aos 90 minutos e caiu no choro quando foi abraçado pelos colegas de campo.