Marcelo Frisoni, o ex-marido de Ana Maria Braga, contou ao "AT2" do jornal capixaba "A Tribuna" que já traiu, mas desconversou quando foi questionado se foi a apresentadora. O casal anunciou a separação no início deste mês e a loira já tem um novo namorado .
"Eu tive três casamentos, aí fica por sua conta. Já tive umas 200 namoradas. Você interpreta", disse o empresário de 42 anos à jornalista durante a entrevista. Ele ainda comentou o término do relacionamento. "Fui um imbecil com ela. Deveria ter me doado mais. Mas, tudo tem começo, meio e fim", pontuou.
Marcelo ainda acrescentou que eles continuam amigos. "Ela é a melhor pessoa que passou pela minha vida, como mulher, amiga, companheira, tudo. Ela é minha melhor amiga, não teve discussão. Somos amigos até hoje, e espero morrer amigo dela! Foi a maior paixão da minha vida. Se alguém falou que houve brigas e mágoas, é mentira. Nós acabamos uma relação de 7 anos, mas agora a nossa vida tomou rumos diferentes. Acho que Ana está saindo com a outra pessoa".
Ana Maria Braga está namorando o também empresário, Mauro Bayout. Para Frisoni, não faz diferença. "Para mim, não faz diferença se esse senhor é um poste ou não. Um poste e ele são a mesma coisa. Quero que ela seja feliz". Quando o assunto é a tatuagem que ele fez para ela nas costas ele se mantém saudosista.
"Jamais irei tirar minha tatuagem, pois ela faz parte da minha vida. Quem estiver comigo tem que aprender a conviver com ela, pois foi feita num momento de felicidade e de amor. E não é isso que vai mudar em nada a minha relação e meus sentimentos atuais. Acho ridículo quem sai de um relacionamento e tira a tatuagem, faz o nome de outro, depois tira de novo, e assim por diante. Se a pessoa exigir que eu tire, vai ficar exigindo sozinha", afirmou.
Herdeiro de um montante na casa dos milhões, Marcelo não se preocupa em arrumar uma nova companhia por agora. "Sou romântico e, quando estiver com alguém, terá que ser alguém importante. Não acho legal pegar uma pedra para tapar buraco. Tem que suprir todas as necessidades. Ter pele, química, tesão, paixão, amor e admiração. Não vai acontecer isso em cada esquina", conclui.