A cantora Maraisa esteve envolvida em uma briga que terminou com um tiro na madrugada desta quarta-feira (23). A sertaneja, que, recentemente, cancelou a turnê "Patroas", que aconteceria com Marília Mendonça, estava de folga em um bar em Porto Alegre quando a confusão se formou.
+ Maraisa quebra o silêncio e revela reação explosiva ao descobrir acidente que matou Marília Mendonça
Maraisa foi ao bar acompanhada de um secretário, de um produtor junto da esposa e de um segurança pessoal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja. A irmã Maiara, que reatou o relacionamento com o cantor Fernando, não estava no local.
Segundo os relatos da assessoria de Maraisa, o produtor da cantora foi provocado e atacado por um policial. Houve, também, agressões e ameaças em voz alta. O segurança interveio ao sair do banheiro e perceber que o agressor estava com uma arma na mão.
Graças à ação do segurança, o disparo foi feito para o alto e ninguém se feriu gravemente. O produtor de Maraisa sofreu escoriações causadas pela agressão e os outros acompanhantes não se machucaram. "O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora", disse a assessoria de imprensa.
De acordo com informações publicadas pelo G1, uma viatura foi acionada pelo sócio do bar, mas quando chegou ao local, os envolvidos na confusão já tinham ido embora. A Polícia Civil segue investigando o caso.