Maraisa e Fabricio Marques não se desgrudam mais. Assumidos desde a última semana, o novo casal de artistas tem aproveitado a quarentena para se conhecerem mais e passar o tempo juntos. Neste fim de semana, a cantora o namorado para sua fazenda, onde praticaram exercícios e tiveram momentos românticos juntos. "Meu pai está feliz porque os filhos e os genros e nora todos na fazenda", comentou em seu perfil do Twitter.
Maraisa movimentou os fãs ao entregar um pouco de sua intimidade no relacionamento com Fabricio Marques durante o isolamento. "Eita que essa quarentena tá boa pra fazer menino... fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração", disparou ela, que teve recente sonho com gravidez. Nos comentários, os internautas ficaram enlouquecidos. "Menina do céu! Sem limites", reagiu uma pessoa. "Postou no Twitter é por que agora vai", disse outra. "Maraisa, sossega", aconselhou outra. "Que venham gêmeos, amém", desejou mais uma. "Maraisa na melhor e eu ainda não superei 'Madell'", lamentou uma admiradora, fazendo referência ao shipper da cantora com o ex Wendell Vieira, de quem virou amiga e sócia após rompimento.
Dupla com Henrique, Fabricio é próximo de Maraisa de longa data. Em recente entrevista, o cantor relembrou a aproximação dos dois. "A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum. Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade", derreteu-se ele ao "Extra".
Antes de engatar um compromisso com Maiara, Fabricio confessa que já fazia planos, mas a irmã de Maiara estava namorando com o empresário Luiz Souza Lima, mas o romance rapidamente chegou ao fim. "Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", contou. No momento, os dois vivem um relacionamento à distância, mas nada que a tecnologia não dê um empurrãozinho: "A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade".
(Por Rahabe Barros)