Maraisa assumiu o romance com o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique, com quem surgiu trocando beijos. O cantor falou pela primeira vez sobre o relacionamento e contou que ele e a artista são amigos de longa data. "A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum", contou. O artista falou sobre seu sentimento: "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade", declarou ele ao jornal "Extra".
Fabrício contou que o namoro demorou a acontecer por causa da agenda dos dois, mas que, há tempos, ele já era interessado em Maraisa. "Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", conta o cantor, que posou abraçado com a cantora e levantou rumores de romance. Maraisa estava namorando o empresário Luiz Souza Lima, mas o relacionamento rapidamente chegou ao fim.
Devido aos compromissos profissionais, Maraisa e Fabrício mantém um relacionamento à distância, mas o cantor conta com a tecnologia para diminuir a falta. "A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade", contou. No entanto, em tempos de isolamento social por causa do coronavírus, os dois decidiram ficar de quarentena na fazenda, onde Maraisa andou de cavalo de biquíni nesta semana. "Estamos descansando bastante. Comendo muito (risos). Família toda junta, alguns amigos. Conversamos muito sobre os projetos de cada um, nossos sonhos", conta. O Covid-19 deixou a população em alerta e o Brasil já conta com 1.128 casos, entre eles a irmã de Angélica, Márcia Marbá.
Na vida profissional, Fabrício comemora o trabalho de seis meses ao lado de Henrique: gravação de DVD e duas músicas lançadas. "De cara gravamos nosso primeiro DVD, que estamos iniciando agora o trabalho. Começamos com a música 'Cenário congelado", e agora lançamos a segunda, 'Caiu a ficha', que atingiu 600.000 visualizações em apenas 6 dias", comemora. "Ainda estamos sendo conhecidos pelo público, mas a aceitação é positiva, mais do que esperávamos. Estamos trabalhando com o pé no chão, carinho e muita dedicação", declarou ao "Extra".