A cantora Gal Costa viveu um drama na noite de sexta-feira (29). Seu maquiador, Rodrigo Pimenta, morreu um pouco antes da artista subir ao palco da Sala Cecília Meireles, no Centro do Rio. De acordo com o site Uol, Gal, que já foi prestigiada pelo casal Débora Nascimento e José Loreto, só ficou sabendo da morte depois de sua apresentação.
Ainda segundo o site, o profissional teve um mal súbito no camarim da cantora, pouco antes do show começar. Gal, deixou o local acreditando que o rapaz estava apenas se sentindo mal. O corpo de Rodrigo foi retirado do evento por volta de meia-noite pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Ainda não há informações sobre o local do velório e o enterro. A produção da cantora disse apenas que Gal Costa ficou completamente abalada com a notícia.
Cissa Guimarães homenageia filho Rafael, morto há 6 anos
Esta semana Cissa Guimarães que recentemente levou 15 pontos na cabeça publicou uma foto antiga na qual aparece com o filho Rafael Mascarenhas, atropelado enquanto andava de skate em julho de 2010, em um túnel na Zona Sul do Rio, que posteriormente recebeu seu nome.
"6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20 de julho de 2016, é aniversário do nosso anjo Rafael! 6 anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isso celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada, meu filho! A você, todo meu eterno e sagrado amor!", escreveu Cissa.
Recentemente, a apresentadora do 'É de Casa' se indignou com sentença dos responsáveis por atropelar e matar Rafael. Na nova decisão, ficou decidido que os réus, Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, terão que prestar pouco mais de três anos de serviços comunitários.
(Por Carmen Lúcia)