Quem viu recentemente as fotos de Manu Gavassi de biquíni em suas últimas férias, em Cancún, no México, ficaria impressionado ao saber que a atriz, que fez muito sucesso por seu estilo e atitude quando interpretou Vicki, - seu mais recente trabalho na TV, na novela "Malhação" - adora comer fast food. Pois acredite! Em conversa com a revista "Contigo!", Manu afirmou que não se preocupa muito com a alimentação e não é do tipo de garota que sofre com dietas mirabolantes. "Não sou muito cuidadosa, sempre peço hambúrguer e batata frita. Como de tudo!", garantiu ela.
Para exibir uma silhueta enxuta nos seus 1,52m de altura e cerca de 40 Kg, a atriz de 22 anos contou que tenta praticar exercícios físicos com alguma frequência. "Recentemente comecei a fazer pilates, pois é bom para a saúde e para a mente. Tento ir três vezes por semana, mas nem sempre consigo", lamentou a ex-namorada do ator Chay Suede, com quem namorou por três anos.
Bem-resolvida com o próprio corpo, a artista não está nem aí para as críticas que recebe nas redes sociais por ser magrinha. No início do ano, após um internauta dizer que ela "já foi mais bonita" em uma foto postada em sua conta do Instagram, Manu deu uma lição sobre o assunto no dia seguinte: "Não precisa ser gostosona para ser linda".
Segredos de beleza: protetor solar, xampus e hidratantes variados
Muito ligada com o mundo da moda, Manu demonstra ainda que se importa bastante com a sua aparência. Questionada pela publicação se é vaidosa, a atriz foi categórica: "Muito, até demais. Principalmente com cabelo e pele. Tenho milhões de xampus, que vario para o cabelo não viciar, e vários hidratantes também".
Assim como a colega de profissão Deborah Secco, a atriz procura ter um cuidado especial com a sua pele. "Passo protetor solar todos os dias", contou ela, afirmando que é algo que não abre mão por nada.
Admirada pelo público masculino, Manu Gavassi também revelou qual o item de beleza que não sai do seu nécessaire: "Além da loção hidratante, levo sempre um produto para corrigir as sobrancelhas, pois nunca as faço".