Após ser alvo de críticas por causa de sua silhueta magrinha, Manu Gavassi usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (5) para rebater os comentários. Alguns seguidores da cantora chamaram a artista de "esqueleto humano" e disseram que ela já tinha sido "mais bonita". "Só cabeça, hein", disparou um.
Manu não deixou isso passar batido. "Magrela! Ame seu 'corpitcho' neste verão! Não precisa ser gostosona para ser linda... Ame seus ossinhos e ame as gordurinhas também", escreveu Manu na legenda da foto em que aparece em uma praia usando o mesmo top de crochê da imagem criticada.
Solteira e sem contato com ex-namorado
Com 22 anos completados ontem (4), Manu disse em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que dificilmente vai aparecer de mãos dadas com alguém mais novo que ela. "Preciso conhecer a pessoa e rolar uma química. Novinhos não são comigo. Precisa ser da minha idade ou mais", disse ela, oficialmente solteira desde julho, quando chegou ao fim seu namoro com Chay Suede.
Em entrevistas, a cantora já afirmou que não manteve contato com o ex, ao contrário do que acontece com alguns famosos. "Se eu falar que sou amiga do Chay, é mentira. A gente não é amigo. Não temos mais nenhum tipo de relação, não nos falamos mais. Tem relacionamento que simplesmente acaba. Foi bom, foi incrível, mas acabou".
Também sem olhar rede social de ex-namorado
Recentemente, no "Encontro com Fátima Bernardes", Manu foi questionada se olha as redes sociais dos ex-namorados: "Depende... Acaba machucando mais. E eu sempre me policiei para doer menos. Porque é um luto, né? É um período que você tem que se adaptar sem aquela pessoa. Mas eu não fico me matando. De verdade", contou.
Num evento em São Paulo, em conversa com jornalistas, a cantora - que foi apontada como affair de Fiuk - disse que quer se manter solteira por um tempo. "Não sou o tipo de garota que emenda um namoro no outro. Muito pelo contrário. Mas quando gosto, gosto mesmo. Faço tudo pela pessoa, até loucuras de amor, como pegar um avião e ir para o outro estado só para ver o cara".