Imagina Manu Gavassi gritando e chorando ao assistir um show. Pois isso já aconteceu. Em entrevista ao site do reality "SuperStar", da Globo, nesta quarta-feira (20), a cantora se revelou apaixonada pelo artista britânico Ed Sheeron, e disse não ter segurado as lágrimas e nem a empolgação ao ficar pertinho do ídolo na apresentação do cantor no Rio, que reuniu Sasha, Bruna Marquezine e mais famosos.
"Eu perdi a linha. Fui a piada do show. Um monte de gente da Malhação foi. Eu estava ajoelhada no chão chorando. Eu sou muito intensa", disse a artista, que ainda brincou: "Meu amor, vou casar com ele".
E esse nem foi o primeiro excesso cometido por causa de um artista. Questionada se já fez loucuras como fã, Manu confessa que sim, mas listou só algumas para não "se queimar". "É muito mico pra eu contar, vai queimar meu filme. Mas já fiquei em porta de hotel pra ver, pegar autografo", lembrou a atriz, que no Carnaval se aproximou de Chace Crawford e o beijou.
Cantora lista ídolos e fala sobre gosto de música: 'Gosto da boa'
Manu não é só caidinha pelo cantor Ed Sheeran. Na entrevista, ela também revelou ser atenta aos trabalhos de artistas norte-americanos, como a vencedora de oito estatuetas na premiação Billboard Awards Music, a cantora Taylor Swift. Além da mulher mais sexy do mundo, estão Arctic Monkeys, The Cooks e Rihanna.
Segundo a artista, o estilo do que costuma ouvir varia: "Eu gosto de música boa. Tem muita coisa brasileira antiga também, tipo Caetano Veloso, Mutantes, Rita Lee. Já de mais atual, estou ouvindo bastante a Banda do Mar. Gosto de muitas coisas diferentes", comentou.
No reality show musical, ela tietou Sandy e comentou. "Eu sempre tieto. Foi o primeiro show que eu fui na minha vida, tinha seis anos. Tinha pôster do Junior no meu quarto, nunca esqueço. Era fã mesmo. Vivi intensamente essa fase. Eu já 'conheci' a Sandy vinte vezes (risos). Ela é muita inspiração", derreteu-se Manu, que já fez participação cantando em uma festa infantil.