Manu Gavassi preocupou os fãs com a notícia do fim de seu namoro com Igor Carvalho. Com muita torcida pelo casal, a ex-participante do "Big Brother Brasil 20" tranquilizou os admiradores a respeito da separação do engenheiro e o exaltou. "Manu, você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro", disse uma seguidora. "Muito. Muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", respondeu a famosa, na tarde desta terça-feira (07).
Depois de deixar o confinamento, Manu Gavassi mergulhou no mundo da música e chegou a ser convidada para integrar o elenco da novela "Salve-se Quem Puder", mas acabou recusando o convite do autor Daniel Ortiz. De quarentena em casa, a cantora se sentiu desconfortável e decidiu cancelar sua participação do festival estilo drive-in Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 10 de julho. "Mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. "Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", explicou, fazendo referência a pandemia do coronavírus.
Em maio, Manu Gavassi assinou uma coleção de roupas em parceria com a C&A. Ao Purepeople, a artista detalhou a novidade e sua relação com a amiga. "Foi uma co-criação, a C&A me apresentou uma coleção que era muito eu, daí eu só adaptei incluindo algumas peças e tirando outras para que pudesse traduzir as várias Manus que habitam em mim. Eu enxergo a arte como uma forma de expressão muito importante de individualidade e visão de mundo e, por isso, considero a moda uma forma de expressão artística também. A gente pode se divertir muito com ela, temos várias versões de nós mesmos e isso é lindo", comentou.
Segundo a amiga de Bruna Marquezine, o primeiro contato com o universo fashion começou pequena, mas foi na adolescência que ela encontrou a autoestima, força e identidade: "Meu sonho era lançar algo que as pessoas pudessem de fato ter acesso, com um preço justo e que as fizessem se sentir bem no seu dia a dia".
(Por Rahabe Barros)