Manu Gavassi fez um balanço de sua rotina e carreira após o "Big Brother Brasil 20", do qual saiu com o prêmio de terceira colocada e mais de 15 milhões de seguidores, em conversa com a influencer Camila Coutinho. A influencer indicou, em tom de brincadeira, um spoiler relacionado a uma coleção com a marca de roupas da C&A. Aos risos, Manu não entrou em detalhes sobre a novidade, mas deu a entender que sua paixão pela moda vai ganhar uma nova prova em breve.
Na live com Camila Coutinho, Manu indicou ainda que a primeira proposta para que ela integrasse o elenco do "BBB" aconteceu em setembro do ano passado. "Fui convidada e falei não", recordou a cantora. Após conversar com seu empresário e assessora de imprensa, no entanto, voltou atrás e, em dezembro, voltou a entrar em contato com a emissora. "Só me deram a certeza que eu ia entrar em janeiro", explicou a jovem. Segundo ela, todo o conteúdo produzido para abastecer as redes sociais durante o período do reality foi feito em menos de uma semana. "Fiz tudo em três dias! Em um dia e meio montei o roteiro, gravei tudo em um dia e passei a madrugada editando 50 vídeos", explicou.
A cantora afirmou que a decisão de entrar veio como uma estratégia para renovar sua imagem com o grande público, uma vez que era famosa desde a adolescência. "Começou como uma tática minha de marketing e terminou como a maior prova de coragem e o maior processo de autoconhecimento que eu já tive. Quando você não tem acesso à nada, você dá valor a tudo", analisou a artista, com quem Marquezine tem uma tatuagem em comum. "Para mim foi uma libertação como pessoa", admitiu. Confira a entrevista completa a seguir!
(Por Marilise Gomes)