Os três dias de aniversário de Lua, filha deViih Tube e Eliezer, está dando o que falar. Após muita diversão com o tema "Cabelo Maluco", infelizmente a festa foi tomada por uma polêmica. É que uma das contratadas para fazer um show, se atrasou mais de duas horas e decidiu abandonar o local depois de não se sentir bem recebida pela influenciadora, que é a anfitriã da festa.
Segundo informações do "Gossip do Dia", Manu Bahtidão chegou duas horas e meia depois do horário que foi contratada para entrar ao palco. "Muitas pessoas da festa, inclusive, viram a cantora saindo de forma alterada, com cara fechada e falando de forma grosseira com os funcionários do hotel, pedindo para que abrissem as portas para ela ir embora", contou o perfil pelo Instagram.
Em sua conta, Manu Bahtidão disse que está triste com tudo que aconteceu, que é fã da família. Além disso, explicou que foi cantar com maior amor do mundo, mas que estava exausta e ainda teria mais trabalho no mesmo dia. Para completar, ela pediu desculpa a todos por não conseguir se apresentar e disse que deseja felicidades para Lua. "Jamais faria algo para prejudicar alguém, tudo que eu fiz foi tentar, eu até tentei até o último momento", completou ela, que deixou claro que todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente.
Já em versão dada para o jornalista Léo Dias, Manu Bahtidão disse que foi ignorada por Viih Tube, o estopim para abandonar a festa de Lua. Mas o problema mesmo começou quando o jato que ela havia contratado para transportá-la de Mato Grosso a São Paulo não conseguiu levá-la e sua equipe tentou outro avião, mas acabou caindo num golpe.
"Eu cheguei troquei de roupa, desci e no caminho do palco eu vi a Viih e fui cumprimentar ela e falei: 'Oi, Viih! Tudo bem?' e ela disse: 'Oii!' e foi embora. Ai virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: 'A Viih Tube é assim com todo mundo?' e ela falou: 'Não sei'. Eu fiquei sem acreditar naquilo que estava acontecendo e me perguntei: 'o que eu estou fazendo aqui? porque eu fui de coração, minha família ama a criança, a Lua'", explicou ela, acrescentando:
"Eu viajei 4 horas, tive toda uma despesa para estar aqui, nem comer eu comi hoje. Então eu virei para o meu marido e falei: 'Anderson eu quero ir embora. Eu não estou bem, não estou feliz, eu não estou bem para entregar o meu melhor. Eu não vou ganhar nada cantando aqui'. Ninguém veio falar comigo, eu dei meia volta e fui saindo e veio uma assessora e ficou falando: 'Você está precisando de alguma coisa?' e eu disse 'Não, eu só quero ir embora'".
De início, Viih Tube abafou a polêmica e minimizou a repercussão, falando que estava tudo bem. Mas depois de ver a cantora falando que ela a ignorou, a ex-BBB se manifestou e relembrou o atraso de mais de duas horas da artista.
"Agora falar que eu ignorei é brincadeira, hein. Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito", disparou.