A jogadora Marta Silva é a nova proprietária de uma mansão nos Estados Unidos. Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a atleta vai se mudar para o imóvel com a namorada, a também jogadora e colega de clube Carrie Lawrence, com quem vive um romance há um ano.
De acordo com o Extra, Marta e Carrie escolheram uma mansão em Winter Park, cidade localizada a aproximadamente 30 minutos de Orlando, onde as duas jogam. Segundo informações do site da corretora, a compra é super recente e foi fechada no dia 29 de junho.
O imóvel conta com 360 metros quadrados, 11 quartos, 5 banheiros, espaço para dois carros na garagem, piscina e spa. Decorada com influências modernas, o espaço traz tetos volumosos, porcelanato de mármore personalizado e área de estar ampla. O banheiro principal contém pia dupla e chuveiro com efeito de chuva, já a cozinha é equipada com bancada de quartzo em cascata e diversos eletrodomésticos gourmet.
Segundo o site da corretora responsável pela venda, Marta e Carrie adquiriram a mansão por 1,8 milhão de dólares, o equivalente a R$ 8,6 milhões na atual cotação. Confira, na galeria de fotos acima, imagens da casa luxuosa!
Aos 37 anos, Marta se prepara para jogar a última Copa do Mundo de sua carreira e encerra o contrato com o Orlando Pride no próximo ano. Agora, o próximo passo da rainha é se tornar mãe. Segundo informações do "Esporte Espetacular", da TV Globo, a atleta quer engravidar e já tem cuidado do corpo para a futura gestação. Se for um menino, o bebê se chamará Emiliano; para menina, ela ainda não escolheu.
Em entrevista ao programa global, Marta revelou como um trauma da própria infância ajudou a aumentar o desejo pela maternidade.
"Não é um sonho recente, sempre tive esse desejo, essa vontade porque eu não tenho uma foto de quando eu era bebê, pela dificuldade da minha família. (...) Foto que tenho quando era criança com 9, 8 anos, então, às vezes tento imaginar como eu era quando era criança e também pelo fato de eu gostar muito de criança, apesar de eu ser teoricamente mãe de meus sobrinhos, mas [filho] meu mesmo, olhar assim e me ver de alguma maneira", disse a atleta.